Vivi Brilho… A rainha da Zona Leste que arrasa no samba!

Matéria atualizada 1 de outubro de 2014 às 18:25

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Vivi Brilho - Leandro de Itaquera“Eu sou a Viviane Santos, mais conhecida como “Vivi Brilho” e vou contar em breve palavras como foi minha trajetória até chegar na Escola de Samba Leandro de Itaquera.Vivi Brilho - Leandro de Itaquera

Comecei a desfilar aos sete anos de idade na Mocidade Alegre com minha mãe e por incentivo da minha tia Vera, que na época era rainha de bateria do barroca. Após o falecimento de minha mãe perdi o interesse pelo carnaval e fiquei cinco anos só assistindo pela TV. Retornei a desfilar em 2006, na Nenê de Vila Matilde.

Conheci a Leandro de Itaquera através do Paulinho mestre sala, que na época era meu namorado. Desfilava na escola e visitava a quadra como simpatizante do samba paulista. Em 2008 Vivi Brilho - Leandro de Itaquerafui convidada pela diretoria da Leandro a desfilar na escola, mas nunca imaginei que de início já seria na frente da bateria. Vim no carnaval de 2008 como musa da bateria, o que pra mim foi uma honra e um desfile inesquecível (ainda mais que neste mesmo ano a escola voltou pro grupo especial).

Em 2010 houve um concurso pra escolher a rainha de bateria na quadra mesmo, durante o término de um ensaio e eu participei. Para minha alegria, graças a Deus e minha comunidade, eu fui eleita a nova rainha de bateria da Leandro da Itaquera (me lembro como se fosse hoje deste momento inesquecível), posto que ocupo atualmente com muita humildade e respeito…   Espero poder contribuir ainda mais em 2014 ano da tão esperada Copa do Mundo e junto comTrofeu Garra minha comunidade ir com tudo pra esse carnaval.”

Ahhhh… Não posso deixar de agradecer e mencionar o quanto estou feliz por ter acabado de receber o “Troféu Garra” e ter sido eleita pela escola de samba “Folha Verde”, como a melhor rainha de bateria da zona leste.

Este reconhecimento ao meu trabalho, feito com muito amor, carinho, dedicação e respeito ao meu pavilhão de Itaquera.  Momento único que só Deus explica… Estou feliz demais!

Crédito das Fotos:  Divulgação

 

Vivi Brilho - Leandro de ItaqueraVivi Brilho - Leandro de Itaquera