Rainha do Carnaval de Bauru é da Águia de Ouro

30 de janeiro de 2013 • 21:10

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
Reprodução

Reprodução

A Rainha e o Rei Momo do Carnaval 2013 em Bauru, SP, foram escolhidos na noite de sábado (26), no Sambódromo. A chuva que caiu por mais de meia hora não atrapalhou a festa do público. Charme, beleza e, claro, samba no pé foram os principais requisitos avaliados pelos jurados.

Fernanda Cristina Batalha da Silva foi eleita a Rainha. Ela é integrante da escola de samba Águia de Ouro. “A emoção é muito grande. Espero representar bem minha agremiação e a cidade de Bauru”, contou.

Já Luiz Fernando Ferreira de Lima representa a escola de samba Tradição da Zona Leste e foi eleito o Rei Momo da festa mais popular do país. “Além das dificuldades, a emoção é muito grande. Mesmo embaixo de chuva todos estiveram presentes para animar a festa”, informou.

A Rainha da Diversidade foi escolhida no último sábado (19). A vencedora foi Rebeka’s Ken, que recebeu a faixa e a coroa no sambódromo. “Depois de muito sufoco consegui vencer. O pessoal acreditou no meu potencial. A emoção é muito grande, que não cabe isso dentro de mim”, enfatizou.

Fonte: G1