Nota de esclarecimento

Retratação oficial do Portal o Carnaval de São Paulo sobre a matéria “Coincidência ou Destino”, publicada dia 10 de março de 2014

11 de março de 2014 por O Carnaval de São Paulo

A diretoria do Portal O Carnaval de São Paulo vem a público esclarecer as informações contidas na reportagem “Coincidência ou Destino”, publicada dia 10 de março de 2014, divulgada neste mesmo veículo de comunicação.

É importante destacar, em primeiro lugar, que a equipe do Portal O Carnaval de São Paulo é logonovoformada por profissionais de comunicação e profissionais do carnaval, todos habilitados a exercerem seus cargos. Os textos publicados no veículo são informativos e opinativos. Os de caráter opinativo, como artigos e crônicas, são de total responsabilidade de quem os escreveu e não refletem a opinião do Portal.

A equipe deste veículo de comunicação respeita, em sua totalidade, a trajetória de todas as agremiações do carnaval da cidade de São Paulo, sejam do grupo especial, do grupo de acesso ou dos grupos organizados pela União das Escolas de Samba Paulistanas, bem como todas as outras instituições carnavalescas ativas em todo Estado.

Em nenhum momento, a classificação geral de qualquer edição do evento ou qualquer deslize cometido na hora dos desfiles, por parte das escolas de samba, fez esta equipe desmerecer a grandiosidade de cada uma destas agremiações, bem como o valor de seus componentes, do(a) presidente aos integrantes das alas, e, principalmente, a sua importância para a cultura brasileira.

Toda equipe do Portal O Carnaval de São Paulo pede desculpas a escola de samba Sociedade Rosas de Ouro,  a presidente Angelina Basílio, a diretoria, aos componentes e a todos os simpatizantes e torcedores da agremiação, que, por ventura, tenham se sentido ofendidos com o conteúdo publicado. Em respeito a todas estas pessoas, a publicação será excluída.

A função do Portal O Carnaval de São Paulo é divulgar, informar e exaltar, com isenção e imparcialidade, todas as notícias referentes ao universo do carnaval paulista, sem colocar juízo de valor ou preferências pessoais nos conteúdos publicados. Prezamos pela democracia e todas as opiniões, elogios e críticas, vindas de nosso público ou da imprensa, serão bem-vindas. Entendemos que todas estas manifestações somam e engrandecem a qualidade deste veículo.

11 de março de 2014

Diretoria do Portal O Carnaval de São Paulo

testecarnavalarray(1) { [0]=> int(10) }