Lívia Andrade mostra que está com tudo para o carnaval 2014

13 de janeiro de 2014 • 17:00

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Foto Capa

Madrinha de bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, Lívia Andrade compareceuFoto 01 em mais um ensaio na madrugada do último sábado (11) na quadra que fica situada na Zona Norte de São Paulo.

A beldade chegou impecável com um look todo dourado, com uma minissaia  que deixava a mostra suas pernas saradas e uma blusa tomara que caia, mostrando um bronzeado onde aparecia a marquinha do biquíni.

Ao lado da rainha de bateria Nadege Delduque, Lívia deu um show a frente da bateria “Pulso Forte” ao comando do mestre Augusto e mostrou que está com o samba no pé e o corpo em dia para desfilar mais um ano no carnaval paulista. 

foto 05Lívia atualmente está cantando Funk ao lado da amiga cantora Roberta Tiepo, formam a dupla batizada de Liberta – uma mistura de Lívia com Roberta e um dos principais hits da dupla se chama “Quer me Ter”.

Completando 20 anos de passarela do samba em 2014, a gata se entrega ao máximo quando o assunto é samba e diz: “vou até o chão, me entrego de corpo e alma”. 

No Carnaval de 2014, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Uma Fantástica Viagem pela Imaginação Infantil”, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e a agremiação será a 5ª a desfilar na primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos:  Luis Oliveira e Renato Cipriano / DivulgaçãoFoto 10Foto 11