A Liga Independente das Escolas de Samba realiza evento de lançamento dos ensaios técnicos para o Carnaval 2014

Matéria atualizada 28 de novembro de 2013 às 11:24

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

A Liga das Escolas de Samba de São Paulo realiza neste sábado, para imprensa e convidados, por meio de sua Coordenação Técnica, o evento de lançamento dos ensaios técnicos para o Logo Liga carnaval 2014. A cerimônia contará com a presença das 22 escolas de samba associadas à Liga, marcando o início do período mais intenso de preparativos para Carnaval 2014.

O evento terá início ao meio dia e contará com os casais de Mestre Sala e Porta Bandeira de todas as entidades. A entrada para o evento e estacionamento será pelo Portao 10 do Anhembi. acesso pela Marginal.

Os ensaios técnicos acontecem todos os anos no Sambódromo do Anhembi e visam aprimorar as técnicas de desfile que vão abrilhantar os eventos de Carnaval. Os eventos acontecem todos os dsc_0187dias, alternando-se entre ensaios Gerais, de Bateria, Alas Coreografadas, casais de Mestre Sala e Porta Bandeira e Comissão de Frente.

Os ensaios são abertos ao público e o acesso é gratuito. A grade de horários estará disponível no site da Liga das Escolas de Samba de São Paulo após o evento.

A organização dos ensaios é atribuição da Coordenação Técnica da Liga, órgão executivo integrado por representantes de todas as 22 escolas do Grupo Especial e de Acesso do Carnaval de São Paulo.